A diretoria do Operário corre atrás dos últimos reforços para o time que irá a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria, a vinda de dois ou três jogadores deixaria o grupo treinado por Caçapa pronto.

A prioridade, asseguram os dirigentes, ainda é por atacantes. O setor ofensivo, que causou dor de cabeça no início do Campeonato Paranaense, com poucas opções e pouca produção, virou preferência nas contratações. Ainda segundo a direção alvinegra, a expectativa é de que novos contratados sejam anunciados entre o fim desta semana e o início da próxima.

Além de reforços, o Operário também corre atrás de adversários para enfrentar durante a pré-temporada. Além do amistoso contra o Paraná Clube, já confirmado para o dia 3, às 15h30 no Germano Krüger, o clube ponta-grossense aguarda a confirmação por parte do Estoril, de Portugal, para um jogo programado para o dia 10.

Além dos amistosos, a realização de jogos treinos também são alvo de buscas da diretoria do Operário. Na próxima semana o clube pretende fazer um jogo-treino, possivelmente contra o Atlético-PR, na capital paranaense. O time ponta-grossense tem menos de um mês para a estreia no Brasileiro, que acontece no dia 18 de julho.

Por: Redação (DCMais – 24/06/2010).

Os comentários estão encerrados.