Os ingressos para a partida entre Operário e Paranavaí, que acontece no sábado, às 16 horas, devem ser colocados à venda a partir de hoje. Até o fim da tarde de ontem a carga de bilhetes, vindo da sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, não havia chegado à Vila Oficinas.

A expectativa é de que o duelo deste fim de semana volte a registrar um público expressivo. A partida de sábado será a última que o alvinegro fará em seu estádio no Campeonato Paranaense deste ano.

O alvinegro apresenta uma média de público de pouco mais de quatro mil expectadores por partida (4190 pagantes, incluindo o confronto contra o Cascavel, realizado no Eco-Estádio mas com mando do alvinegro), embora seja a terceira melhor média do Estadual (atrás apenas de Atlético e Coritiba, sendo que o alviverde não mandou todos os seu jogos no Couto Pereira), o número pode ser considerado baixo, já que nas primeiras rodadas do campeonato o time ponta-grossense chegou a levar quase oito mil pessoas para seu estádio.

A partida de sábado também é decisiva para as pretensões do Operário no ano. A equipe ainda sonha com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e para isso, precisaria vencer o Paranavaí, atual quinto colocado e dois pontos a mais que o alvinegro, e somar pontos diante o Paraná Clube, na última rodada, em partida na Vila Capanema.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 15/04/2010).

Os comentários estão encerrados.