A partida de volta do confronto entre Operário e Madureira, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro teve sua data alterada. A CBF confirmou, via ofício, a antecipação do jogo para o dia 16, sábado.

O confronto estava inicialmente agendado para o domingo, mas foi antecipado em um dia, juntamente com outras duas partidas quarta fase: Araguaína e Uberaba; e Guarany e Vila Aurora. Ambos também reagendados para o dia 16.

A mudança de data ocorreu por conta de um pedido da diretoria do Madureira. O clube acredita que com a partida no sábado a tendência é que haja um público maior. Sem concorrer com o clássico entre Fluminense e Botafogo, que acontecerá no dia 17, o Madureira espera levar um público maior a Conselheiro Galvão, na zona norte carioca.

Na Série D, o Madureira tem uma média de público pouco superior a 400 pagantes por partida em casa, sendo que no confronto diante o Rio Branco, na segunda fase, teve seu maior público, com 481 pagantes. Na última partida em casa, o tricolor suburbano conseguiu atrair 440 torcedores a Conselheiro Galvão, no jogo contra o Uberaba.

Por DCMais (8/10/2010).

Os comentários estão encerrados.