Rogerinho, Grilo e Baiano treinaram entre os titulares e devem começar jogando diante do Metropolitano; alvinegro realiza jogo-treino hoje no CT do Caju

Na tarde de ontem a equipe que começa jogando diante do Metropolitano, no domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro, começou a ser esboçado. O técnico do Operário comandou um coletivo onde deu início às experimentações que irão culminar na escalação dos titulares da partida que acontece no Germano Krüger.

Pelo indicado no treino realizado na tarde de ontem, o Operário terá poucas mudanças daquela equipe que já vinha se apresentando diante de seu torcedor, na fase inicial do campeonato nacional. Outro indicativo é de que os reforços que chegaram à Vila Oficinas esta semana vieram para serem protagonistas do elenco.

Foto: COMEÇA JOGANDO Grilo treinou ontem e será o armador do Operário no domingo

COMEÇA JOGANDO Grilo treinou ontem e será o armador do Operário no domingo

Rogerinho, Grilo e Baiano, vindos da Divisão de Acesso, atuaram no time de cima. As entradas dos jogadores foram as principais novidades de uma equipe que deverá receber os ajustes finais na tarde de hoje, em um jogo-treino contra o Atlético-PR, no CT do Caju.

A ala esquerda, que desde que Gilson havia se machucado contava com Péricles, improvisado, deve passar a contar com um especialista no setor com a presença de Rogerinho. Já Grilo, como era de se esperar, ficou incumbido da armação de jogadas, setor que até agora se mostrou carente.

Outra seção crítica da equipe alvinegra, o ataque, como era de se esperar, teve Baiano como integrante no treino de ontem. O jogador, que retorna a Vila Oficinas após uma boa performance na Divisão de Acesso defendendo o Arapongas, fez dupla com Edenílson.

As demais posições, seguem sem alterações. A única dúvida é na defesa. Leonardo, que se recupera de lesão, treinou separado, mas tem chances de jogar no domingo, fazendo dupla com Rodrigo De Lazzari. Em seu lugar, Fabiano compôs a zaga. Ivan, Cassiano, e o trio de volantes formado por Dario, Diego Zanuto e Cambará completaram a equipe titular.

O Operário encara o Metropolitano no domingo, no Germano Krüger, às 16 horas. O jogo abre o mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A arbitragem do confronto ficará a cargo de Flávio Rodrigues Guerra, tendo como auxiliares Alex Alexandrino e Junivan Rodrigues de Sousa, os três de São Paulo. A partida de volta acontece no dia 12, em Blumenau.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 2/09/2010).

Uma resposta a DCMais: Caçapa desenha time titular

  • Gabriel Zaremba disse:

    o time do operario esta indo bem na serieD ,agora so ganhar joinville