As vésperas de completar 1 ano de existência o “blog da torcida”, página dedicada a expor fotos e vídeos da torcida nos jogos do Operário Ferroviário, está com uma nova aparência. A “roupagem” criada pelo próprio autor do blog, Diego Uczak, traz linhas modernas e mais limpas, aumentando a área das postagens.

Apesar dos altos e baixos, como qualquer equipe de futebol, o blog nunca abandonou o time em momentos difíceis. Desde a primeira partida no ano passado, na extréia da Divisão de Acesso 2009, até a última, no Campeonato Paranaense 2010, temos fotos e vídeos enviados por vários torcedores, tanto no estádio Germano Kruger quanto fora, em outras cidades. Além deste valioso material, o blog vem trazendo as notícias do fantasma veiculadas nos principais jornais impressos da cidade e das matérias nos telejornais locais, durante as pré-temporadas e os campeonatos em que o time participa.

“Comemorar 1 ano com a aceitação mais que prevista é uma satisfação muito grande. Além do Operário ser uma paixão na cidade, é uma das minhas, e é com muito prazer que dedico meu tempo com o blog, pois é uma pequena vitrine do trabalho que realizo como desenvolvedor web”, comenta o autor Diego.

Sobre novidades que possam surgir, ainda estão no papel. “Há muito trabalho para fazer ainda. Nada que nosso público possa acompanhar por enquanto. Vou aproveitar a Copa do Mundo e lançar a tabela dos jogos do Brasil, para que nossa tabelinha não fique por muito tempo desatualizada, e que mais pessoas coloque-a em seus blogs e sites. E claro que vamos continuar acompanhando com o Operário na Série D em Julho”.

“Para mim a festa é em dobro”, comenta sobre o aniversário do blog que é comemorado junto ao aniversário de 98 anos do clube Operário Ferroviário, amanhã dia 1 de maio. Nas suas comemorações, o clube fará uma apresentação a partir das 20:00 horas deste sábado com um time misto, envolvendo diretores, dirigentes, jogadores profissionais e convidados, contra o Flamengo Master que vêm a Ponta Grossa em uma promoção do “Maraca Bar”.

Da redação: blog da torcida.

Os comentários estão encerrados.