Pela última rodada da 1ª fase da Divisão de Acesso 2009, o Operário Ferroviário joga contra a Portuguesa Londrinense, atual vice-líder na classificação geral desta 1ª fase. Com a vitória o Operário iguala os 18 pontos da lusa, mas fica atrás pelo critério de desempate pois tem 1 vitória a menos. A 4ª colocação já está assegurada, mas em caso de derrota pode cair para o 5º lugar.
Para o jogo de hoje, Claudemir Sturion não poderá contar com Baiano e João Renato, suspensos com três cartões amarelos; além de Carlos Renato, e Lisa, entregues ao departamento médico. Em contrapartida, Ratinho e Clênio poderão fazer suas estreias. Carlão, reforço vindo da Caldense, ainda não deve fazer sua primeira partida. Com isso, a defesa deverá ser formada por Danilo, Mohá, Diego, Pereira e Elias. No meio de campo Sturion deve optar por três meias, Canela, Edson Paulista e Ratinho, tendo apenas Maikon como volante. No ataque é que estão as maiores dúvidas. Osmar saiu de campo lesionado no empate com o Roma, e Laércio e Clênio também são opções para o setor.
A partida começa as 15:30 e os ingressos estão a preços populares. Acompanhe os jogos também pela internet, ouça na Antena Sul FM 102,7, na Difusora AM 690 ou na CBN-PG AM 1300.

Laercio é uma opção para o setor ofensivo no jogo de hoje

Laercio é uma opção para o setor ofensivo no jogo de hoje

Claudemir Sturion fará mudanças no time de hoje

Claudemir Sturion fará mudanças no time de hoje

Os comentários estão encerrados.